quarta-feira, 27 de julho de 2011

Intelli empata pelo paulistão e conhece o grupo da próxima fase

AUGUSTO E GENARIO MARCARAM OS GOLS DA INTELLI
Foto: Luciano Bergamaschi

O ginásio A da AABB, em São Paulo, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista Série A1, em um confronto entre AABB/Mapfre e ADC Intelli, que terminou com o empate em 2 a 2. Augusto e Genario marcaram para a equipe visitante, enquanto Felipe marcou duas vezes a favor dos donos da casa.

Com o encerramento da primeira fase foram definidos os 12 classificados para a próxima etapa, em que os clubes serão divididos em quatro grupos com três equipes, e se enfrentarão em turno e returno, seguindo para as quartas de finais os dois melhores de cada chave.

A equipe de Orlândia, que já tinha garantido a segunda colocação, antes mesmo de entrar em quadra, integra o grupo C, que conta ainda com Santos/Cortiana e Rio Preto AC.

A primeira partida da Intelli acontece na próxima sexta-feira (29), no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15, diante do Rio Preto A.C.

Depois disso, volta a jogar pela competição estadual dia 13/08, as 11h00, em Santos, diante da equipe da casa. No dia 16/08, as 20h00, na cidade de São José do Rio Preto, contra o Rio Preto A.C. e encerra a participação na segunda fase dia 20/08 as 18h00, em Orlândia, diante do Santos.


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE
1º São Caetano/Corinthians/Unip 34 PG
2º A.D.C.Intelli/Orlândia 31 PG
3º Suzano/Drummond/Penalty 30 PG
4º São Paulo/Marilia/Construban 27 PG
5º São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed 25 PG
6º Paulista/Cimentolit 24 PG
7º Santos F.C./Cortiana/Unilus/Votorantim 22 PG
8º MESC/São Bernardo 21 PG
9º A.D.Wimpro/E.Guarulhos 20 PG
10º A.A.Itapeva 19 PG
11º Rio Preto Automóvel Clube 19 PG
12º A.A.B.B./MAPFRE 18 PG

GRUPOS DA SEGUNDA FASE
CHAVE B
São Caetano/Corinthians/Unip
MESC/São Bernardo
A.A.B.B./Mapfre

CHAVE C
A.D.C. Intelli/Orlândia
Santos F.C./Cortiana/Unilus/Votorantim
Rio Preto Automóvel Clube

CHAVE D
Suzano/Drummond/Penalty
Paulista/Cimentolit
A.A.Itapeva

CHAVE E
São Paulo/Marília/Construban
São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed
A.D.Wimpro/E.Guarulhos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Intelli estreia na segunda fase da Liga Futsal com empate fora de casa

Partida de dez gols fez a alegria da torcida em Tubarão
Noite de muitos gols em Tubarão (SC), nessa segunda-feira (25), na partida que marcou a estreia de Hipper Freios/Unisul (SC) e ADC Intelli/Orlândia (SP) na segunda fase da Liga Futsal 2011. A torcida, que lotou o Ginásio Salgadão, vibrou com dez gols e um empate em 5 a 5, com gols de Macdovall (02), Willian, Marinho e Caio para a Intelli, enquanto Maicky (02), Acco, Thiago Bolinha e Ariel fizeram a alegria dos torcedores locais.

Com o placar igual, as duas equipes somaram um ponto e ficaram na mesma situação de São José e Poker/Petrópolis, que na outra partida da noite empataram em dois gols.

Catarinenses e paulistas voltam à quadra na próxima segunda-feira (01). A Intelli irá contar com a força de sua torcida, pois recebe o São José, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 20h15. A Unisul joga fora de casa, diante do Poker/Petrópolis.

A Intelli esteve sempre à frente do placar, sabendo da grande importância de iniciar essa segunda fase da competição somando pontos, o técnico da ADC Intelli, Cidão, colocou sua equipe no ataque e conseguiu impor 3 a 0 no placar, com Willian aos 08min59, Marinho aos 12min13 e macdovall aos 12min57.

Porém, apesar da eficiência do ataque, o time de Orlândia apresentou algumas falhas no sistema defensivo e no minuto seguinte os donos da casa se aproveitaram disso para diminuir para 3 a 2, através de Acco aos 13min44 e Thiago Bolinha aos 13min58.

Ainda na primeira etapa a Intelli voltou a comemorar, dessa vez em um gol do ala Caio, aos 16min18 e Maicky novamente diminuiu para os donos da casa, quando faltavam 20 segundos para o intervalo, dando números finais ao primeiro tempo, 4 a 3.

Na segunda etapa a Unisul conseguiu chegar ao empate, com gol de Ariel e o placar seguiu dessa forma até os minutos finais.

Faltando pouco mais de quatro minutos para o encerramento, o pivô Macdovall acertou um belo chute e recolocou a agremiação paulista na frente, 5 a 4, o gol tinha tudo para ser o da vitória, mas aos 38min20, através de cobrança de pênalti, o pivô Maicky marcou o quinto da Unisul e igualou o placar em 5 a 5, resultado que prevaleceu até o apito final.

O pivô Macdovall, autor de dois gols no duelo, destacou o poder de finalização da equipe paulista: “Nas duas últimas semanas tivemos tempo para treinar finalizações e isso parece ter surtido efeito hoje, por outro lado, temos que acertar nossa parte defensiva e minimizar nossos erros, mas acredito que por ser fora de casa tivemos um bom resultado, agora quero convocar nossa torcida para lotar o caldeirão segunda-feira e ajudar nossa equipe contra o São José.” Disse

FOTO: ANDRÉ FERNANDES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Partida entre AABB e ADC Intelli é adiada

A partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal, entre AABB e ADC Intelli, que aconteceria nessa sexta-feira (22), no ginásio A da AABB, em são Paulo, foi adiada.

A FPFS anunciou uma nova data para o duelo, que agora acontece na próxima quarta-feira (27), no mesmo local, porém, às 16h00.

Antes de entrar em quadra para este, que será o último compromisso da equipe na primeira fase da competição estadual, a ADC Intelli estreia na segunda fase da Liga Futsal, na cidade de Tubarão (SC), diante da Hipper Freios/Unisul, na próxima segunda-feira (25), às 20h15.

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil encerra série contra Paraguai com mais um triunfo

Café abriu o placar do confronto em Foz do Iguaçu
Foto: Manolo Quiróz

Foz do Iguaçu (PR) - O duelo que encerrou a série de dois amistosos entre Brasil e Paraguai terminou com mais uma vitória brasileira. A partida ocorreu no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), e terminou com o triunfo verde-amarelo por 3 a 1, na manhã deste domingo (17/7).

Na última sexta-feira (15/7), jogando em Assunção, capital paraguaia, os brasileiros já haviam vencido, pelo mesmo placar. O confronto no Paraná marca o encerramento de um período de 10 dias de concentração do time brasileiro, que realizou várias sessões de treinamento em terras iguaçuenses.

O Brasil começou com um ritmo forte. O placar foi aberto logo a 1min13, quando Café aproveitou um rebote de uma bola que bateu na trave, finalizada por Neto. O gol não abriu o time paraguaio, que seguiu apostando nos contragolpes. Com isso, as chances de balançar as redes para ambos lados foram pontuais e o placar do primeiro tempo terminou com a vitória mínima brasileira: 1 a 0.

Na etapa final, o pivô Lenísio entrou e após receber uma assistência do fixo Neto, já dentro da área, ele limpou os marcadores e tocou para o fundo das redes, aos 23min48. Após perder algumas chances, os brasileiros viram Velazques descontar, aos 35min36. Logo depois do gol paraguaio houve uma queda de energia, que interrompeu a partida por 10 minutos.

No retorno, os paraguaios ensaiaram uma pressão, mas esbarraram na forte marcação do Brasil e nas boas defesas do goleiro Djony. No minuto final, após uma confusão gerou as expulsões dos fixos Neto, do Brasil, e Emmanuel Ayala, do Paraguai.

O placar foi fechado com uma roubada de bola de Valdin, que completou 100 jogos pela Seleção Brasileira, confirmando a vitória dos hexacampeões mundiais, aos 39min49: 3 a 1

Texto: Rafael Xavier/Assessoria de Imprensa da CBFS

sábado, 16 de julho de 2011

Na primeira partida de Guitta na seleção, Brasil bate o Paraguai

Guitta: "Quero corresponder à expectativa depositada em mim"
Foto: Beto Costa

Assunção (Paraguai) – Na partida que marcou a primeira vez que o goleiro da ADC Intelli, Guitta, entrou em quadra vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, a equipe comandada por Marcos Sorato não decepcionou e mesmo fora de casa venceu a Seleção do Paraguai pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada nesta sexta-feira (15/7), no ginásio do Clube Sol de América, em Assunção (Paraguai), diante de cerca de 4 mil torcedores.

Os gols da partida foram marcados por Café, Carlinhos e Valdin para o Brasil, enquanto Rotella descontou para os rivais.

Apesar de não ter entrado em quadra, Guitta acredita ter vencido uma nova etapa em sua carreira: “Foi mais uma etapa ultrapassada, a expectativa que havia de ser convocado já passou e a ansiedade de ter vivido as preparações do primeiro jogo também. Agora é esperar o momento de entrar em um jogo pela primeira vez e corresponder à expectativa depositada em mim pela comissão técnica e torcida brasileira.” Comentou o arqueiro

Os dois países encerrarão a série de dois duelos neste domingo (17/7), em Foz do Iguaçu (PR). O confronto ocorrerá no ginásio Costa Cavalcanti, às 10 horas, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Guitta, Léo Oliveira e Djony recebem atenção especial nos treinamentos da Seleção


Foz do Iguaçu (PR) - Os goleiros brasileiros vêm trabalhando forte em Foz do Iguaçu (PR). Marcus Bianchi, o Guaíba, treinador de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal vem exigindo bastantes dos seus comandados, tentando aproveitar ao máximo o período de dez dias que o elenco está reunido, no interior paranaense.

Bianchi espera que nos dois amistosos diante do Paraguai, que ocorrem nesta sexta-feira (15/7), em Assunção (Paraguai), e no domingo (17/7), em Foz do Iguaçu, os arqueiros possam colocar em prática as atividades específicas que estão sendo ministradas, inclusive com a adoção de novas técnicas e tecnologias.

Antes das atividades, o treinador de goleiros faz questão de exibir vídeos e fotos para os goleiros. “Gosto de mostrar a postura do goleiro durante as saídas do gol, por exemplo. Isto foi feito antes dos treinamentos para que eles possam mentalizar o gesto técnico correto. Aos poucos conseguimos nos aliar às novas tecnologias que vão surgindo para aperfeiçoar o trabalho com os goleiros”, disse.

“Nestes treinamentos conversamos muito, pois assim trocamos experiências e há um aprendizado muito grande. Logo em seguida, saímos da teoria e vamos para a prática e o ganho com esta metodologia é considerável”, comentou o preparador de goleiros do Brasil, que integra a equipe que também é composta por Carlos Frederico e Carlos Bracalli.

Guaíba está no futsal espanhol há nove anos. No El Pozo Múrcia, ele conquistou três títulos da Liga Espanhola, entre outros. Além disso, no currículo constam dois títulos da Liga Futsal, quando ainda trabalhava pela Ulbra. Bianchi está na Seleção Brasileira desde 2005 e foi um dos responsáveis pela preparação dos goleiros para a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, em 2008, quando o Brasil conquistou o título.

Na ocasião, Tiago foi eleito o melhor da posição no mundial, e Franklin foi um dos heróis do hexacampeonato, ao entrar para defender as penalidades, que decidiram o título, diante dos espanhóis. “O fato de eu estar trabalhando em um clube espanhol melhora o intercâmbio, pois consigo observar muito como eles treinam por lá e agregamos as escolas do Brasil e da Espanha para formar e aperfeiçoar as técnicas específicas para o goleiro de futsal”, finalizou.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presença de Guitta na Seleção Brasileira é o assunto do momento no futsal

TERRA, GLOBO ESPORTE, PLACAR, IG E GAZETA ESPORTIVA FORAM ALGUNS DOS VEÍCULOS QUE DESTACARAM O ARQUEIRO

Desde o anúncio da primeira convocação do goleiro da ADC Intelli, Guitta, para o selecionado do técnico Marcos Sorato, a presença do arqueiro orlandino na Seleção Brasileira de Futsal passou a ser um dos assuntos mais comentados em veículos especializados no salonismo.

Nos últimos dias, o jogador estampou a capa de vários jornais, sites esportivos, sites da região de Orlândia e foi destaque também em programas esportivos.

Confira:
globoesporte.com
Portal terra
gazetaesportiva.net
placar.abril
futsaldobrasil
futsalpaulista
futsalnarede
espn.com.br
msn.com
igesportes
futsalempauta
mistoquentedofutsal
finalsports
portaldofutsal
futsalshow
futsalinterior
adcintelli
pe.superesportes
esportesite
futeboltotal
tribuna de Petrópolis
mg.superesportes
sportlocal
futbolsalaweb
portaleptv
diariodafranca
programa esporte record
esporteagora
orc.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Goleiros da Seleção trabalham 'duro' com preparador Guaíba

Guitta, Léo Oliveira e Djony, arqueiros da Seleção Brasileira de Futsal passam por treinamentos específicos durante o período de concentração que o time brasileiro realiza na cidade de Foz do Iguaçu, no extremo oeste paranaense. Os trabalhos, divididos em quatro blocos, estão sendo comandados em datas diferentes por Guaíba, preparador de goleiros da seleção.

Os dois primeiros trabalhos foram realizados neste final de semana, no sábado (9/7) e no domingo (10/7), ambos no ginásio Costa Cavalcanti. Guaíba realizará, nestes primeiros dois momentos, trabalhos específicos com os goleiros. A idéia do preparador de goleiros da seleção, com os trabalhos, é o de aprimoramento da técnica e também de avaliação dos goleiros durante o período em Foz do Iguaçu. “Temos o Léo Oliveira e o Djony que já conhecem bem o trabalho, além do Guitta que está em sua primeira convocação. Ou seja, são técnicas novas que serão aplicadas para o aperfeiçoamento dos três.”

CONFIRA PARTE DO TREINAMENTO COMANDADO POR GUAÍBA

domingo, 10 de julho de 2011

Guitta passa por treinamentos específicos na Seleção Brasileira

GOLEIROS DA SELEÇÃO 'DERAM DURO' NO FIM DE SEMANA

Foz do Iguaçu (PR) - Os goleiros da Seleção Brasileira de Futsal passarão por treinamentos específicos durante o período de concentração que o time brasileiro realiza na cidade de Foz do Iguaçu, no extremo oeste paranaense. Os trabalhos, divididos em quatro blocos, serão comandados em datas diferentes por Guaíba, preparador de goleiros da seleção.

Os dois primeiros trabalhos foram realizados neste final de semana, no sábado (9/7) e no domingo (10/7), ambos no ginásio Costa Cavalcanti. Guaíba realizará, nestes primeiros dois momentos, trabalhos específicos com os goleiros Djony, Guitta e Léo Oliveira, que são os convocados para os jogos diante do Paraguai.

No primeiro trabalho, no sábado, no período da tarde, os goleiros passaram por trabalhos de agilidade, seguidos de trabalhos técnicos. O segundo trabalho, no domingo, apresentou treinamentos específicos de força e saída do gol, além de trabalhos técnicos.

“Este segundo trabalho visa melhorar a postura dos goleiros, além de um aprimoramento na saída de gol chamada ‘um contra um’, quando o goleiro sai para fechar o ângulo diante do atleta de linha”, explanou Guaíba.

A idéia do preparador de goleiros da seleção, com os trabalhos, é o de aprimoramento da técnica dos goleiros e também de avaliação dos mesmos durante o período em Foz do Iguaçu. “Temos o Léo Oliveira e o Djony que já conhecem bem o trabalho, além do Guitta que está em sua primeira convocação. Ou seja, são técnicas novas que serão aplicadas para o aperfeiçoamento dos três.”

Depois do fim de semana de treinos, Guitta receberá folga:
Nesta segunda-feira (11/7) a Seleção Brasileira de Futsal volta à quadra para dar continuidade aos treinamentos que já vêm ocorrendo durante a semana, na cidade de Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira brasileira com Argentina e Paraguai. Os trabalhos estão previstos para o período da manhã.

O treino comandado pelo técnico Marcos Sorato ocorrerá a partir das 9h30, e será realizado no ginásio Costa Cavalcanti. No período da tarde não ocorrerá treinamento, já que os atletas ganharão folga de meio dia para descanso.

Esta folga já estava previamente programada pela comissão técnica brasileira, já que o time vinha tendo uma sequência pesada de trabalhos desde a última quinta-feira, quando a delegação brasileira chegou à cidade de Foz do Iguaçu. O time volta a treinar normalmente na manhã de terça-feira (12/7).

FOTO: BETO COSTA
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA CBFS

sábado, 9 de julho de 2011

Estreante, Guitta quer mostrar serviço no gol brasileiro

Guitta terá sua primeira chance no gol do Brasil (Foto: Beto Costa)

Foz do Iguaçu (PR) - Da lista de convocados pelo técnico Marcos Sorato para os dois Desafios Internacionais de Futsal, que serão realizados pela Seleção Brasileira de Futsal diante do Paraguai, a maioria dos atletas já é veterana em termos de disputas defendendo as cores brasileiras.

Mas dentre os chamados, há um que fará sua estreia com o uniforme brasileiro. Trata-se do goleiro Guitta, que vem sendo um dos destaques da equipe da Intelli/Orlândia na disputa da Liga Futsal 2011. Ágil debaixo das traves e certeiro em seus chutes, ele vem ajudando o time do interior paulista a se manter entre os primeiros lugares do torneio nacional.

Mas, se a chance de defender o selecionado nacional chegou em boa hora na carreira do goleiro, Guitta confessa que a notícia chegou em um momento inesperado. “Quando eu recebi a ligação dizendo que estava convocado para defender o Brasil, eu estava dormindo. A notícia chegou um pouco cedo, mas eu nem reclamei”, sorriu o atleta.

Defender o Brasil significa a realização de um sonho e o cumprimento de um objetivo para qualquer desportista. E com o goleiro da Intelli, não é diferente. “Todos os jogadores sonham em chegar a este objetivo. Comigo não é diferente. Sempre temos o sonho de defender o Brasil e para mim este momento chegou”, avaliou.

Se manter entre os convocados nas próximas disputas do Brasil é a próxima meta do arqueiro, que confessa estar se sentindo bem no novo ambiente. “Sei que agora terei de demonstrar o que apresento na Intelli também no Brasil. Quero manter a seriedade e me esforçar no trabalho, retribuindo a recepção que tive com o grupo de jogadores”, finaliza Guitta

Texto de Fagner Pinho - Assessoria de imprensa CBFS

Intelli vence São Paulo e consolida segunda colocação no Paulista

JOGADORES DA INTELLI COMEMORAM O PRIMEIRO GOL EM MARÍLIA

São Paulo/Marília e ADC Intelli/Orlândia se enfrentaram na noite dessa sexta-feira (08), no ginásio da ADPM, em Marília, em um duelo que valia a segunda posição na tábua de classificação do Campeonato Paulista Série A1 e o confronto foi digno de sua importância, com a vitória da Intelli no final pelo placar de 5 a 4.


Dispostos a sair de Marília com os três pontos na bagagem, os visitantes jogaram ofensivamente desde o início e abriram o placar no primeiro lance da partida. Genario avançou pelo lado esquerdo da defesa e levantou para Marinho, que de primeira acertou o ângulo do goleiro Chico, fazendo o que seria o gol mais bonito da partida.

Ainda na primeira etapa o canhoto Cris, aumentou para a ADC Intelli e levou a vantagem para os vestiários.

A etapa final ganhou em emoção. Os visitantes ampliaram na primeira metade do segundo tempo, com gol do pivô Willian, 3 a 0.

Com o placar adverso os anfitriões aumentaram o volume dos ataques, se utilizando do goleiro Di Fanti no papel de gol-linha, com isso o tricolor conseguiu chegar ao empate, 3 a 3.

Os orlandinos não se abateram com a igualdade e com um belo gol do ala Leandro Caires, voltaram a estar em vantagem no placar.

Nos segundos finais, Marinho, de cabeça, aumentou para a Intelli e para consolidar a partida empolgante, o São Paulo diminuiu quando faltavam cinco segundos para o encerramento, final 5 a 4 para os visitantes.

A Intelli ainda tem um c\ompromisso nessa primeira fase, diante da AABB/MAPFRE, em São Paulo, dia 22/07. Porém, com 30 pontos em 14 jogos não perde mais a segunda colocação. O São Caetano/Corinthians, com 34 pontos em 15 jogos, já confirmou a primeira colocação.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Guitta se apresenta à Seleção Brasileira nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu


Depois da boa atuação na vitória da ADC Intelli frente ao Florianópolis Futsal, nessa quarta-feira (06), pela Liga Futsal 2011, o goleiro da equipe de Orlândia, Guitta, seguiu para Foz do Iguaçu, onde nesta quinta-feira (07) se apresenta pela primeira vez ao técnico da Seleção Brasileira, Marcos Sorato.

Além do goleiro intelliano, o restante da delegação também inicia os preparativos para os confrontos diante da seleção do Paraguai, que ocorrerão nos dias 15/7 e 17/7, nas cidades de Assunção, no Paraguai e em Foz do Iguaçu, no Paraná, respectivamente.

A delegação do Brasil chegará à Foz do Iguaçu no início da tarde e seguirá chegando em voos variados para se reunir e iniciar o período de treinamentos, que durará uma semana, até os confrontos diante dos adversários paraguaios.

Não estão previstos treinamentos para esta quinta-feira, mas na sexta-feira (8/7) os atletas entram em quadra para trabalhos de avaliação física e para treinamento, em dois períodos, pela manhã, às 10h, e no final da tarde, às 18h. As avaliações e trabalhos técnicos serão realizados no ginásio Costa Cavalcanti.

O time brasileiro ficará concentrado na cidade de Foz do Iguaçu durante o período de treinos, seguindo para Assunção apenas para o confronto diante dos paraguaios, voltando na sequência para o segundo jogo a ser realizado no Brasil.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Intelli vence em Florianópolis e encerra primeira fase da Liga Futsal na terceira posição

Já garantidos na segunda fase da Liga Futsal 2011, Florianópolis Futsal (SC) e ADC Intelli/Orlândia (SP) se enfrentaram no ginásio do SEST/SENAT, na capital catarinense nessa quarta-feira (06), em partida válida pela última rodada da Liga Futsal 2011 e com gols de Marlon aos 13min20 e Caio aos 39min19 para a ADC Intelli e Hugo aos 19min12 a favor dos anfitriões, os paulistas venceram pelo placar de 2 a 1.

A vitória consolidou de vez a terceira posição da Intelli na tábua de classificação. O time do técnico Cidão encerrou sua participação com 41 pontos conquistados nos 22 jogos dessa fase inicial, já o Florianópolis findou na 13° posição, com 27 pontos.

Com o encerramento da primeira fase foram conhecidos os 16 classificados para a segunda fase, assim como a divisão dos grupos. As equipes jogarão entre si, em sistema de turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo garantem classificação aos playoffs quartas-de-final.

A ADC Intelli fará parte do grupo C, que além da equipe orlandina, tem a presença do São José/Vale Sul Shopping (SP), Hipper Freios/Unisul (SC) e Poker/PEC (RJ). O primeiro duelo da Chave ocorre na segunda quinzena desse mês, na cidade de Tubarão (SC), entre Hipper Freios/Unisul e Intelli/Orlândia.

Sete equipes se despediram da competição: Macaé Sports (RJ), SPFC/Marília/Construban (SP), Assoeva/Unisc/ALM (RS), Praia/Pepsi/Velox (MG), Col.Londrinense/Sercomtel (PR), Concórdia/Umbro (SC) e AnápolisFutsal/SuperBolla (GO).

Confira a classificação final e a composição dos grupos:
1° Santos/Cortiana 57 PG
2° Carlos Barbosa 54 PG
3° Intelli/Orlândia 41 PG
4° Krona/Joinville/DalPonte 39 PG
5° Diplomata/Muffatão/Cvel 37 PG
6° São José/ValeSul Shopping 37 PG
7° Gazin/Oi/Penalty 37 PG
8° Copagril/Faville/DalPonte 35 PG
9° Atlântico Apti UriErechim 35 PG
10° Poker/PEC 32 PG
11° S Caetano/CorinthiansUnip 31 PG
12° V&M Minas 27 PG
13° Florianópolis FutSal 27 PG
14° Hipper Freios/Unisul 27 PG
15° Peixe/Mazza 26 PG
16° Suzano/Drummond/Penalty 26 PG

GRUPO A
Santos/Cortiana, Copagril/Faville/Dal Ponte, V&M Minas, Suzano/Drummond/Penalty

GRUPO B
Carlos Barbosa, Gazin/Oi/Penalty, S. Caetano/Corinthians, Peixe/Mazza

GRUPO C
ADC Intelli/Orlândia, São José/ValeSul Shopping, Poker/PEC ,Hipper Freios/Unisul

GRUPO D
Krona/Joinville, Diplomata/Muffatão/Cvel, Atlântico Apti UriErechim, Florianópolis Futsal

terça-feira, 5 de julho de 2011

Participação do goleiro Guitta no Programa Esporte Record

Guitta, goleiro da ADC Intelli agora também é goleiro da Seleção Brasileira de Futsal e falou sobre a emoção de sua primeira convocação no Programa Esporte Record, do apresentador Guilherme Campos, confira:

Guitta volta a marcar e ratifica a boa fase em goleada diante da Wimpro

A ADC INTELLI VOLTOU A COMEMORAR

Com três gols no último minuto, a ADC Intelli/Orlândia venceu a AD Wimpro/Guarulhos, nessa segunda-feira (04), pelo placar de 5 a 2, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A1.

No primeiro tempo a vantagem terminou com os anfitriões, que com gol de Rafael levaram a vantagem de 1 a 0 para os vestiários. No início da segunda etapa a Wimpro voltou a marcar, através de Anderson, mas mesmo com 2 a 0 no placar a equipe de Orlândia não se abateu.

Genario diminuiu aos 25min51 e Marlon igualou o marcador na metade da segunda etapa. Insatisfeito com o empate, o técnico visitante, Cidão, passou a se utilizar de goleiro linha, faltando um minuto para o final a tática deu certo e Leandro Caires colocou a Intelli na frente, 3 a 2.

Foi a vez da Wimpro se utilizar de gol-linha, mas o efeito foi contrário e a Intelli marcou mais duas vezes, com Guitta aos 39min25 e Marinho aos 39min50, fechando a contagem em 5 a 2.

O resultado positivo coloca a Intelli na segunda colocação, com 27 pontos em 13 jogos: “Temos que diminuir ao máximo a diferença de pontos em relação ao Corinthians, aproveitar as vantagens do regulamento e na fase seguinte continuar lutando pela melhor campanha da competição, o que no estadual é extremamente importante.” Explicou Marinho, autor do último gol da Intelli

Depois da partida a delegação orlandina seguiu para Florianópolis (SC), onde na próxima quarta-feira (06), encerra sua participação na primeira fase da Liga Futsal 2011, diante do Florianópolis Futsal, no ginásio do SEST/SENAT a partir das 19h15.

Pela competição estadual a Intelli volta a jogar na sexta-feira (08), no ginásio da ADPM, em Marília, a partir das 20h00, diante dos donos da casa.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em duelo de muitos gols, São José vence ADC Intelli

Guitta entrou em quadra pela primeira vez após a convocação
 
Seis equipes paulistas disputam a Liga Futsal 2011 e quando duas delas se encontram a tônica é sempre a mesma, muitos gols, emoção e resultados imprevisíveis. Nessa quinta-feira (30) foi a vez da ADC Intelli, receber o São José/ValeSul Shopping, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia e ser surpreendida pela equipe do Vale do Paraíba, que venceu a Intelli pelo placar de 5 a 4.

Mesmo com a derrota a Intelli não foi superada na classificação, se mantendo na terceira colocação com 38 pontos em 21 jogos. A equipe comandada pelo técnico Cidão encerra sua participação na primeira fase da competição na próxima quarta-feira (06), em Florianópolis (SC), diante da equipe da casa.

A vitória garantiu ao São José a sétima colocação na tábua de classificação, com 34 pontos em 20 jogos. A equipe joseense volta a atuar pela competição nacional na manhã do próximo domingo (03), quando recebe em casa, no ginásio do Tênis Clube, o Copagril/Faville/DalPonte.
Com a Intelli vinda de goleada diante do Corinthians e o São José de outra, frente ao São Paulo, as equipes entraram em quadra confiantes e fizeram um jogo franco, mas os 3000 quilômetros percorridos na última semana, intercalados com quatro jogos desgastantes, ainda refletiram no rendimento da Intelli.

Cris abriu o placar para os donos da casa aos 03min00. O São José não se abateu e um minuto depois chegou ao empate através de Pepita. Aos 08min00, Guerra virou o jogo para o São José, mas aos 10min00, o ala Caio realizou uma bela jogada pela direita, arrematou para o gol e igualou o marcador, 2 a 2.

Um minuto depois, Paulinho marcou o terceiro da Intelli e levou a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o clube joseense voltou bem e logo conseguiu a virada, em chutes de Ferrugem, aos 23 minutos e de Jé, aos 25.

Atrás no placar a equipe da casa se lançou ao ataque, sendo parada apenas com faltas. Com isso o São José atingiu seu limite de faltas e na cobrança do tiro livre direto, Augusto cobrou com perfeição, empatando de novo o duelo.

Mas apenas um minuto depois, Jé aproveitou uma jogada de contra ataque e recolocou os visitantes na frente, 5 a 4 , encerrando a contagem em 5 a 4.